segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Histórico de Notícias e Realizações - 1980 / 2007

O bibliotecários Laci e Renata recebem as doações

Diário de Caratinga / 4 de maio de 2007

Fiz a doação a Biblioteca Municipal de Caratinga de uma encadernação do meu "Histórico de Notícias e Realizações" contendo a catalogação de cópias reportagens e de meus trabalhos realizados entre janeiro de 1980 a janeiro de 2007. O exemplar registra a minha trajetória na imprensa como artista gráfico e produtor cultural desde os meus tempos iniciais de Brasília até os dias atuais. O volume oferece material não apenas para pesquisa infantil, mas, também, como meio para despertar nos estudantes o gosto e a vocação para a arte e cultura. A encadernação é um atestado da minha luta e dedicação às causas culturais de Caratinga. 
Além da encadernação, foram doadas também exemplares da Revista HUAI. Infirmativo do Salão Internacional de Humor de Caratinga para disposição aos estudantes e o público que frequentam a biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário